Sidiclei Coimbra de Souza, de 33 anos, morreu ao bater o VW Gol, que dirigia, de frente com uma carreta na MT-130, no trecho entre Paranatinga e Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (17).
A carreta que pertence à fazenda Botuverá seguia sentido à Primavera do Leste e o carro, na direção contrária. O acidente ocorreu nas proximidades do local conhecido como Trevo do Gaúcho.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro teria feito uma manobra para desviar de um caminhão, que estava parado na margem da rodovia, sem sinalização e bateu de frente com a carreta, que vinha na direção contrária.
O motorista da carreta não conseguiu frear a tempo de evitar a batida.
Sidiclei, que estava sozinho no Gol, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Com o impacto da batida, o carro ficou totalmente destruído.
Equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para coletar informações do acidente e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
Sidiclei morava em Primavera do Leste e era gerente de vendas de uma loja de produtos agrícolas em Paranatinga – Guimarães Agrícola – e estava indo para o trabalho, quando ocorreu o acidente.
O funeral e o sepultamento devem ocorrer na terça-feira (18) em Primavera do Leste.
Pelas redes sociais amigos e familiares deixam mensagens de despedida ao jovem que era solteiro e não tinha filhos.