06.05.2019 | 17h40


SEMÁFORO NA ISAAC PÓVOAS

Haitiano bate moto em carro parado e tem fratura exposta; Veja vídeo

Acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (06), em frente à boate Valley Pub, na região central de Cuiabá.


DA REDAÇÃO

O haitiano Roni Pierre, 37 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda ao bater a moto que pilotava na traseira de um carro Hyundai HB20, no final da tarde desta segunda-feira (06), em frente à boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

O acidente provocou congestionamento porque a Polícia Militar teve que interditar uma das faixas de rolamento da avenida no horário de maior movimento, por volta das 16h30.

O bancário Elias de Arruda Neves, que viu o acidente, contou ao que a motorista estava parada no semáforo quando Roni não conseguiu frear a moto a tempo e bateu na traseira do veículo. Ele ainda teria tentado desviar, mas acabou acertando a traseira do veículo.

Com o impacto, o haitiano sofreu uma fratura exposta no osso da tíbia (região da canela). Uma poça de sangue se formou na pista.

Elias ressaltou ainda que o motociclista não estava em alta velocidade e que a batida foi mais por conta da pista escorregadia, devido à chuva. De acordo a Polícia Civil, Roni Pierre não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar da fratura exposta, seu estado de saúde é considerado estável.

Vejo o vídeo:

Leia mais

Homem sobrevive após bater moto em carro e ser atingido por carreta

 

 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER