facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

26 de Março de 2016, 12h:06 - A | A

GERAL / 'ÁGUAS DE MARÇO'

Guilherme Arantes e Orquestra Sinfônica da UFMT fazem show gratuito em Chapada

Evento será aberto, na praça da Igreja Matriz, para lembrar o Dia da Água.

CELLY SILVA
DA REDAÇÂO



O cantor Guilherme Arantes, ovacionado em festival na década de 80 com a música Planeta Água, e a Orquestra Sinfônica da UFMT farão um show gratuito, em Chapada dos Guimarães, neste sábado (26), às 21 horas, na praça Dom Wunibaldo, fechando o projeto "Águas de Março", em tributo ao Dia Mundial da Água, comemorado no último dia 22.

O evento é iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Chapada dos Guimarães e visa atrair turistas para a cidade neste feriado de Semana Santa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a semana já ocorreram outras atrações como workshops, shows musicais e exibições de artes plásticas, que continuam à mostra para o público, com obras do fotógrafo José Medeiros, que exibe seu projeto “Águas de Viver”.

De acordo com a assessoria da Orquestra Sinfônica da UFMT, é uma “alegria” fazer esta parceria com o solista Guilherme Arantes, que este ano comemora 40 anos de carreira. O concerto trará os maiores sucessos do cantor e compositor com arranjos especiais e a performance do artista ao piano. 

 

 

 

 

 

Comente esta notícia