20.04.2017 | 15h50


ROYAL PRESIDENT

Grupo lança decorado de apartamento de luxo em Cuiabá

Mansão vertical fica na Avenida Presidente Marques, no centro da capital.



Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (20), o apartamento decorado do edifício Royal President, do Grupo São Benedito. O condomínio está localizado na Avenida Presidente Marques, esquina com a Rua João Bento no centro da capital.

O decorado é assinado pela arquiteta Erika Queiroz, que trouxe ao empreendimento mobiliário de alto padrão, como a grife luxuosa Ornare, famosa pelos produtos únicos e sofisticados. Também foram convidas a participar da decoração, as empresas Orlean, que é especialista em tecidos e revestimentos de parede e Casa Cortina, que foi a responsável pelas cortinas e persianas do decorado.  

Para Erika Queiroz, o apartamento é o único na capital com extremos de requinte e luxo. “O apartamento tem 271 m² de área privativa, mas a área de lazer do condomínio também é luxuosa, pois é composta por saunas, lounge piscina, Spa, pergolado, espaço gourmet, gazebo, enfim, itens que coroam um dia perfeito de descanso e ótimo lugar para que os moradores confraternizem com amigos e familiares, desde simples a luxuosas festas”, disse a arquiteta.

De acordo com o gerente comercial, Fabio Reuter, a localização o edifício valoriza ainda mais o empreendimento. “A localização é altamente privilegiada proporcionando sofisticação e praticidade aos moradores. A segurança também é um diferencial deste empreendimento. Os apartamentos terão fechadura biométrica”, revelou o gerente.

O empresário Fernando Perez, proprietário das empresas Olean e Casa Cortina, já garantiu um apartamento na mansão vertical. Para ele o principal critério para escolha do empreendimento é a referencia do imóvel em Cuiabá. “Quando eles lançaram eu conheci todo o projeto, a localização e os diferenciais do prédio foi o que me levou a ser um cliente São Benedito”, disse o empresário que pretende mudar para o apartamento no início de 2018.

São 58 apartamentos de 271 m² de área privativa, 2 duplexes  intermediários com 444 m² e os 2 duplexes superiores com 552,17 m². Desses apenas 25 apartamentos ainda estão à venda.

A mansão vertical será entregue no mês de Dezembro de 2017. Entre os compradores dos 37 apartamentos vendidos, está um jogador de futebol, que atua em um time do Rio Grande do Sul, dono de uma multinacional, empresários e produtores rurais. 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER