14.11.2017 | 11h00


MT-160

Gravemente ferido, homem é resgatado por helicóptero após capotamento

Em princípio, ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Atendimento Médico (PAM) de Poconé e depois transferido de helicóptero para Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Um motorista de 26 anos ficou gravemente ferido após capotar o carro que dirigia na MT-060, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (13). Ele precisou ser resgatado por helicóptero e levado para atendimento de emergência no Pronto-Socorro de Várzea Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Dentro do carro estavam outras duas pessoas, que sofreram apenas ferimentos leves durante o capotamento.

O carro seguia pela rodovia sentido Poconé quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista. De acordo com o site Poconet, testemunhas relataram que um dos pneus do veículo havia estourado – o que pode ter provocado o acidente.

O motorista ficou em estado grave após o acidente. Em princípio, ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Atendimento Médico (PAM) de Poconé e depois transferido para Várzea Grande.

O carro só parou em um barranco, após capotar e sair da rodovia.

Capotamento

No mesmo dia, o motorista de uma caminhonete Chevrolet D-20 capotou na Avenida da FEB, em Várzea Grande, após dormir ao volante e bater em uma barra de cimento durante a madrugada.

O motorista não sofreu nenhum ferimento. Um agente da Guarda Municipal de Várzea Grande que atendeu a ocorrência, disse que o acidente foi por volta de 2h e que o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

Leia mais

Motorista dorme ao volante, bate em barra de cimento e capota em VG











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER