15.06.2019 | 16h37


VEJA O VÍDEO

Gol bate em muro ao desviar de caminhão e seis ficam feridos em VG

No carro, de acordo com a Guarda Municipal, estavam duas crianças e quatro adultos. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Um grave acidente registrado na Avenida da Feb, em Várzea Grande, deixou quatro adultos e duas crianças feridas, após um veículo Gol bater contra um muro, no início da tarde deste sábado (15).

As seis pessoas estavam dentro do Gol no momento do acidente. Um caminhão munck também foi atingido pelo carro.

Conforme informado ao , a Guarda Municipal trabalha com duas hipóteses de como o acidente tenha acontecido.

A primeira é de que o caminhão teria atingido a traseira do carro e a segunda é de que o Gol tenha sido fechado. Ambas situações teriam o mesmo desfecho, com o motorista perdendo o controle da direção do carro, subindo a calçada e batendo violentamente contra a parede.

O limite da via é de 60km/h e toda a extensão é monitorada por radares de velocidade móveis.

Após o acidente, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Internautas, que passavam na região, filmaram o momento em que a Polícia Militar e Guarda Municipal faziam o isolamento do trecho onde o acidente aconteceu.

Veja o vídeo

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER