13.09.2018 | 14h00


HÁ 15 DIAS

Estudante da UFMT desaprece após pedir carona em Minas Gerais

O último contato de André Santos com a família foi no dia 29 de agosto, quando o universitário deixou a casa dos pais, em Montes Claros, para pegar uma carona com objetivo de retornar a Cuiabá.


DA REDAÇÃO

A família do estudante de Agronomia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) André Santos Ramos, 30, pede ajuda para encontrá-lo. O universitário desapareceu em uma rodovia na cidade de Montes Claros (MG).

A Prefeitura de Cuiabá, em nota, disse que o último contato de André com a família foi no dia 29 de agosto, quando o estudante deixou a casa dos pais, em Montes Claros, para pegar uma carona com objetivo de retornar a Cuiabá.

Desde então, ele não entrou em contato com a família.

No dia que desapareceu André usava bermuda jeans, camiseta cinza, tênis e carregava uma mochila.

"Se alguém souber alguma informação sobre André, entrar em contato pelos números (21) 97366-0353 (Amanda), ou (11) 9 8449-1207 (Anne)", destaca trecho da nota.

No Facebook, a irmã do estudante, Anne Carolinne disse que a família já entrou em contato com a Universidade Federal, mas foram informados que ele não havia chegado.

"Ele disse que iria de carona e não sabemos se saiu de Minas ou até onde ele foi. Talvez ele só esteja incomunicável, mas não sabemos! Estamos muito angustiados sem saber o que aconteceu", diz trecho da publicação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER