facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

23 de Outubro de 2017, 17h:15 - A | A

GERAL / CAIU NA PISTA

Empresário perde o controle de moto em curva e morre na BR-364

O piloto da moto de 600 cilindradas seguia para um encontro de motociclistas e chovia no momento do acidente.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O empresário Claudir Antonio Caovilla, de 48 anos, morreu após perder o controle da moto que pilotava e cair na BR-364, na Serra de São Vicente, entre Campo Verde e Cuiabá. Chovia na hora do acidente, no último sábado (21).

De acordo com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inspetor Cadindé, o corpo foi encontrado no mesmo dia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“A equipe se deslocou e atendeu a ocorrência na hora do acidente. Testemunhas viram a queda e acionaram os policiais”, disse o inspetor ao

De acordo com informações, Claudir pilotava uma moto de 600 cilindradas e seguia para um encontro de motociclistas, na Serra de São Vicente.

Ele perdeu o controle da moto em uma curva e foi arremessado a metros de distância. O corpo ficou caído às margens da rodovia.

O motociclista sofreu diversas lesões e morreu na hora.

Os amigos de Claudir disseram que sentiram a falta dele no encontro, mas acharam que ele teria voltado para casa, por causa da chuva.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletou dados do acidente e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames de necropsia.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Claudir era morador de Campo Verde.

 

 

Comente esta notícia