02.04.2019 | 10h30


CAOS NA ENERGISA

Empresa desrespeita clientes na Barão de Melgaço; veja vídeos

Internautas afirmam que a lotação na Energisa da Avenida Barão de Melgaço acontece devido ao fechamento de uma unidade no CPA.


DA REDAÇÃO

Uma denúncia feita ao mostra o descaso no atendimento em uma unidade da Energisa, na Rua Barão de Melgaço, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (02).

Vídeos feitos por internauta mostram que idosos e pessoas com deficiência (PCD) são os maiores prejudicados com a demora no atendimento e as filas intermináveis.

As gravações mostram que além da demora, os usuários da Energisa têm que enfrentar a falta de estrutura no local. Pessoas idosas e com crianças aguardam em pé para conseguir senha de atendimento.

“Têm pessoas de muleta e sem perna que não ganham senha. A pessoa fica espremida nessa fila horrorosa; espremida na porta para chegar e pegar a senha. Por que está assim? Por que tiraram a Energisa do CPA?”, reclama a internauta.

Nos vídeos, uma idosa afirma que já é a quinta vez que ela vai até a unidade pegar uma fatura e não consegue atendimento.

No mesmo local, outro idoso mostra a fatura que recebeu em casa e foi destruída pela chuva. Um pai, com uma criança, também diz que está sem energia em casa porque não recebeu a fatura para fazer o pagamento.

Veja os vídeo

Outro lado

A Energisa Mato Grosso esclarece que prima pela qualidade no relacionamento com seus clientes e está investindo em todos os meios/canais de atendimento, levando em consideração a opinião de todos. A empresa irá apurar internamente o que ocorreu na agência para entender melhor a situação e trazer soluções que vão ao encontro da proposta da empresa de um atendimento ágil e com conforto aos clientes. 

Além das agências presenciais, a empresa oferece o serviço atendimento através do telefone 0800 64 64 196, o site www.energisa.com.br e ainda permitindo o atendimento pelo aplicativo para celularEnergisa On,  que permite a solicitação de diversos serviços.

 

 

 











(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

MARIA TAQUARA  02.04.19 17h19
uma das empresas mais ricas do estado fica com miséria em contratar funcionários para atender a demanda de forma eficiente, tem que rever isso aí!

Responder

25
3
Henrique Dias  02.04.19 13h10
Essa empresa é a pior de todas. Me mandaram uma fatura absurda com 5x o valor medio e após a reclamação simplesmente falaram que nas próximas voltaria ao normal. Como se dinheiro desse em árvore.

Responder

30
2
arabe  02.04.19 13h01
estranho nao ? cade os vereadores ? por que nao obrigam as empresas de agua e energia a instalar umposto em bairro com mais de 5000 habitantes ,desafogaria qualquer lugar !!!!! será que nós cidadao contribuinte teremos direito a um salgadinho com suco ou café????(ultimamente esse periodico nao tem publicado meu comentario por que????)

Responder

22
1
Kenedi Saimonton Loures de Laet  02.04.19 12h58
Moro em Lambari D´Oeste. As faturas que vem para pagarmos são um absurdo. Sem contar o abuso no valor que pagamos sem consumirmos. A minha energia mesmo pago quase 20% valor meu salario. Acho que esta empresa de energia age com total descaso e desrespeito com o consumidor...

Responder

20
1
GISELE DE FREITAS CARVALHO  02.04.19 11h27
A minha indignação de 3 horas dentro da coisa que deveria poder fazer pelo 0800 a gente tem que ir lá e mesmo estando com o contrato o endereço de onde vai ligar a luz a energia nova nos computadores da CEMAT não consta a unidade consumidora a minha sorte que estava no meu contato aí consegui pedir a ligação coisa que podia ter feito por telefone no 0800 não precisava ter enfrentado aquela fila, mas nao pode tem que ir la, me deu pena das pessoas nao.conseguindo resolver seus problemas Energisa nota zero pra vc

Responder

18
2
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER