10.08.2017 | 12h28


TRAGÉDIA EM GOIÁS

Donos rede de postos de gasolina de MT morrem após batida com caminhão

Um caminhão saiu da pista, na BR-364, para entrar em uma estrada vicinal e bateu de frente com a SUV do casal Jerônimo Gabriel Rodrigues, 55 anos, e Lorena Gouveia Gonçalves Rodrigues, 50 anos.


DA REDAÇÃO

Os empresários mato-grossenses Jerônimo Gabriel Rodrigues, 55 anos, e Lorena Gouveia Gonçalves Rodrigues, 50 anos, morreram após um caminhão invadir a pista contrária e bater de frente com a caminhonete SW4 em que estavam. O acidente aconteceu na BR-364, próximo a Portelândia, município do interior de Goiás, na tarde de quarta-feira (9).

Conforme o site Diário de Goiás, o caminhão saiu da pista para entrar em uma estrada vicinal – conhecida como Salmo 23 – e bateu de frente com a SUV do casal, que seguia sentido Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá).

Eles eram donos de postos de combustíveis em municípios de Mato Grosso e moravam em Alto Araguaia.

O homem morreu na hora, já Lorena ficou presa entre as ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros (GO), cerca de 33 quilômetros do local do acidente.

Uma sobrinha do casal também estava no carro e foi socorrida e encaminhada a uma unidade médica na cidade de Mineiros. O estado de saúde dela não foi informado.

A Polícia Técnico Científica esteve no local para periciar e fazer a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Galeria de Fotos:
Credito: Divulgação
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER