12.05.2019 | 09h44


CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá empata com Paraná Clube, mas segue no G4 na Série B

Com um gol logo no começo da partida e um empate já nos minutos finais, os times ficaram no empate em 1 a 1 na Arena Pantanal. Com o resultado, os donos da casa seguem na terceira colocação, com sete pontos.



Com um gol logo no começo da partida e um empate já nos minutos finais, Paraná Clube e Cuiabá ficaram no empate em 1 a 1 pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. Com o resultado, o time paranista chegou aos cinco pontos, na sétima colocação. Já os donos da casa seguem no G4, na terceira colocação, com sete pontos.

O time tricolor começou com tudo e em menos de um minuto abriu a contagem com Ramon, aproveitando cruzamento na medida de Jenison. Mas, aos 43 minutos do segundo tempo, Felipe Marques decretou a igualdade.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Oeste, terça-feira (14), na Arena Barueri. Já o Paraná Clube terá pela frente o Guarani, sábado, na Vila Capanema.

O jogo

O clube paranaense precisou de menos de um minuto para abrir a contagem, com Ramon, que aproveitou cruzamento de Jenison para ganhar da defesa e tocar para o fundo da rede. Depois do começou alucinante, o jogo ficou mais truncado, com muita marcação e as ações restritas ao meio-campo. Aos 10 minutos, Felipe Marques abriu o lance e chutou cruzado, pela linha de fundo.

Muita reclamação aos 16 minutos, com os donos da casa pedindo a marcação de um toque de mão na área, mas não foram atendidos. A partida era tecnicamente muito fraca na Arena, sem alternativas. Aos 26 minutos, Escobar cobrou escanteio bem fechado, mas Bauermann apareceu para afastar o perigo.

Sem conseguir entrar na zaga paranista, Matheus Pato arriscou de fora da área, a bola desviou e foi para fora. Emoção mesmo somente aos 40 minutos, depois que Felipe Marques deixou a defesa adversária para trás e soltou o pé para carimbar o travessão, assustando Thiago Rodrigues.

Para a etapa final, um pequeno atraso por falta de luz na Arena. Com o reestabelecimento da energia, o Cuiabá retornou com Eduardo Ramos no lugar de Toty. Aos dois minutos, Jenison recebeu de Matheus e chutou para fora, sem direção. Aos oito minutos, Junior Todinho fez a jogada e chutou colocado para boa defesa de Thiago Rodrigues.

O Paraná voltou a aparecer no ataque aos 14 minutos, com Luiz Otávio arriscando o chute forte e acertando a trave. Gol estava difícil de acontecer, mas bola no poste era um festival. Aos 20 minutos, Felipe Marques fez o cruzamento pra Hugo Cabral, em seu primeiro lance, pegar de primeira e carimbar a trave. A equipe paranista respondeu com Bruno Rodrigues, que soltou o pé e acertou a rede, pelo lado de fora.

O Cuiabá foi para cima e, aos 27 minutos, Todinho apareceu na cara do gol e parou em grande defesa de Thiago Rodrigues, com o pé. O Tricolor só conseguia chegar em jogadas individuais, como, aos 32 minutos, com Fernando Neto avançando e finalizando para fora. Hugo Cabral chegou a balançar a rede, aos 34 minutos, mas o árbitro anotou impedimento no lance. Até que, aos 43 minutos, Felipe Marques deixou tudo igual.

Ficha técnica

CUIABÁ 1 X 1 PARANÁ CLUBE

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 11 de Maio de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

Cartões amarelos : Itamar Schulle, Toty, Marino e William Barão (Cuiabá); Rodolfo, Thiago Rodrigues, Guilherme Santos e Sciola (Paraná)

Gols

CUIABÁ: Felipe Marques, aos 43 minutos do segundo tempo

PARANÁ CLUBE: Ramon, a 01 minuto do primeiro tempo

CUIABÁ: Victor Souza; Toty (Eduardo Ramos), Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Marino (Hugo Cabral) e Felipe Marques; Matheus Pato e Todinho (Rodolfo)

Técnico: Itamar Schulle

PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Luan) e Matheus Anjos; Alesson (Bruno Rodrigues), Ramon (Fernando Neto) e Jenison.

Técnico: Matheus Costa











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER