08.08.2018 | 11h04


VEJA O VÍDEO

Coroinha salva menino de ser estuprado em banheiro de igreja de Cuiabá

O homem que atacou o menino de 8 anos seria um andarilho que vive na região.


DA REDAÇÃO

Um coroinha da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá, salvou um menino de aproximadamente 8 anos de ser estuprado dentro do banheiro do local. O caso aconteceu no último domingo (5) e foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com testemunhas, o coroinha ouviu gritos de socorro vindos do banheiro e abriu a porta. Lá dentro estavam o homem e a criança.

O menino disse que o homem que entrou no banheiro o ameaçou de morte.

Na imagem registrada por uma câmera de segurança é possível ver o momento em que o homem passa pelo corredor e entra no banheiro.

Também foi flagrado o momento em que o menino é resgatado e tirado de perto do agressor, que sai do local como se nada tivesse acontecido.

As informações são de que o homem que ameaçou o menino seria um andarilho, que fica na região.

Veja o vídeo

De acordo com a Polícia Civil,  O padre Kleberson Paes de Silva compareceu na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), na manhã de segunda-feira (06) relatando que é responsável pelo Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho.

Ele disse que o crime aconteceu por volta de 11 horas de domingo (05) e que reforçou o pedido aos pais para que acompanhem as crianças.











(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Noelci Bertelli  10.08.18 09h35
Quanto ao andarilho recolher todos e dar o tratamento adequado a cada um.Os país que cuidem levem ao banheiro antes da missa, se querem cultivar o hábito de assistir missa obriguem a criança a ficar quieta .A equipe da igreja parabéns por estar sempre alerta, mesmo sabendo que não é trabalho deles

Responder

1
0
Fernanda  08.08.18 23h52
Agora as pessoa não podem mais nem ir na igreja com com seus filhos que acham esses satanás pra aproveitar dos inocentes. Essas pragas de pedófilos deviram ser condenados ao fuzilamento, essa doença ñ tem cura e é a única forma de proteger nossas crianças.

Responder

17
2
Diayme Da Silveira Olario  08.08.18 18h57
Bom a sociedade que nao conhece as pessoas que servem a Deus e so fica falando mau que esse ato fique de exmplo da sociedade que nos so queremos fazer o bem.

Responder

4
0
Rev  08.08.18 17h53
Quanto ao garoto, o que ele fazia ali naquele local sozinho? Quanto ao maníaco, cadeia nele. Quanto ao Padre, parabéns, herói. Evitou um trauma irreparável, um crime hediondo a uma criança indefesa. Triste, mundo cão...

Responder

77
0
Kate  08.08.18 12h38
Tem que começar jogar esses pedofilos em uma bacia de soda cáustica.pra vê se nao sobra nada desas desgraças

Responder

111
6

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER