04.01.2019 | 19h22


VEJA O VÍDEO

Chuva alaga bairros e avenidas em Cuiabá e Várzea Grande

Meteorologia também prevê pancadas de chuvas durante o final de semana


DA REDAÇÃO

A forte chuva que caiu na manhã desta sexta-feira (04) alagou avenidas, rodovia e ruas de bairros em Cuiabá e Várzea Grande. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) as chuvas devem continuar durante todo o final de semana.

Imagens divulgadas pelo site Olhar Direto mostram os motoristas com grandes dificuldades de trafegar pela Rodovia Mario Andreazza, que está com um das pistas alagada. Também venta muito no local.

Já um internauta registrou pela câmera do celular que algumas ruas do Bairro Canelas, em Várzea Grande, se transformaram em verdadeiros rios, durante o temporal.

O Cptec aponta novas pancadas de chuva tanto no sábado (05) quanto no domingo (06). Conforme o centro de previsão, elas devem ser localizadas, fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

No sábado, a previsão temperatura mínima é de 24°C e máxima de 34°C. Há 80% de chances de chover. Já no domingo a mínima deve ser de 23°C e máxima de 33°C. A probabilidade de chuva também é de 80%.

Veja vídeos


Leia mais

Chuva transforma rua de Cuiabá em rio e arrasta carros; Muro do Exército desaba

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER