11.09.2018 | 22h15


VEJA O VÍDEO

Casa pega fogo ao lado da Igreja de São Benedito no Centro Histórico de Cuiabá

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 20 horas desta terça-feira (11). Ninguém ficou ferido.


DA REDAÇÃO

Um incêndio de grande proporção destruiu uma casa histórica que fica ao lado da Igreja do Rosário e São Benedito, no Centro de Cuiabá, na noite desta terça-feira (11). 

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Fernandes Bueno, o fogo começou por volta das 20 horas. Duas viaturas foram acionadas para conter as chamas. A situação já foi controlada e ninguém ficou ferido.

O tenente destacou, ainda, que os moradores  não estavam na residência no momento do incêndio.

Como o local estava vazio, o trabalho dos Bombeiros foi apenas no sentido de evitar que as chamas não se espalhassem para as casas vizinhas.

A maior preocupação da equipe, segundo o militar, era que o fogo atingisse os outros imóveis aumentando as proporções do incêndio já que as residências são germinadas. 

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento do incêndio. Na imagem é possível ver as chamas consumindo toda a casa e a movimentação de populares.

No momento do incidente, dezenas de pessoas acompanhavam a missa na Igreja do Rosário e São Benedito.

Uma perícia irá revelar as causas do incêndio.

 

Veja o vídeo:

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER