12.01.2018 | 15h30


VEJA FOTOS

Carro derruba poste e deixa região de condomínios sem energia

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana foram até o local e realizaram o bloqueio da via, pois o poste e os fios de alta tensão ficaram caídos na Avenida dos Florais, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

Um veículo Peugeot, desgovernado, bateu e derrubou um poste de energia na Avenida dos Florais, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (12), em Cuiabá. A região, que é de condomínios de alto padrão, ficou com fornecimento de energia prejudicado.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o acidente aconteceu por volta das 14h. O condutor do veículo era um homem, e não sofreu ferimentos.

Agentes da Semob foram até o local e realizaram o bloqueio da via, pois o poste e os fios de alta tensão ficaram caídos na avenida.

Equipes da concessionária de energia elétrica, Energisa, também estiveram no local para reestabelecer o fornecimento de eletricidade para a região.

Equipes da Polícia Militar também auxiliaram na ocorrência. As causas do acidente não foram informadas.

De acordo com a Energisa, 43 Unidades Consumidoras, que estavam ligadas ao transformador danificado no acidente, ficaram sem energia.

Carro desgovernado

No ano passado, um veículo Renault Sandero ficou totalmente destruído após colidir em um poste de energia elétrica, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. 

Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o motorista que estava no carro ficou ferido e foi encaminhado por populares para um hospital de Várzea Grande.  

Testemunhas afirmam que o motorista do Sandero perdeu o controle da direção devido a pista molhada e colidiu frontalmente com o poste de energia que chegou a cair devido ao impacto. Um ônibus também quase foi atingido. 

Leia mais

Sandero pega fogo após bater em poste na Estrada da Guarita

Galeria de Fotos:
Credito: RepórterMT
Credito: RepórterMT
Credito: RepórterMT
Credito: RepórterMT










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER