facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Outubro de 2017, 16h:05 - A | A

GERAL / ESTRADA DA GUARITA

Carro bate em muro e motorista fica gravemente ferido

O motorista Cristiano Bessa de Jesus, de 31 anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e seu estado de saúde é considerado grave. Outras quatro pessoas estavam no carro, mas apenas três se feriram.

DA REDAÇÃO



O motorista Cristiano Bessa de Jesus, de 31 anos, ficou gravemente ferido após bater o carro contra um muro na Estrada da Guarita, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (12). Outras quatro pessoas estavam no carro, mas apenas três se feriram.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) informou que o acidente ocorreu por volta das 5h30, depois que o motorista perdeu o controle do Celta prata, que dirigia, em uma curva, colidindo com o muro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Cristiano foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e seu estado de saúde é considerado grave. Já os passageiros Kelly Caroline Evangelista da Silva, Joelme Joaci da Conceição e Fabricio de Moraes Eugênio também foram encaminhados à unidade de saúde, mas apenas com ferimentos leves.

O quinto ocupante do veículo, Antônio Henrique da Conceição usava o cinto de segurança e não se feriu.

Mais um acidente

Também em Várzea Grande, nesta quinta-feira (12), um casal ficou ferido após o carro em que estavam bater contra um poste na Rodovia Mário Andreazza.

O homem foi identificado como Eduardo Antônio da Paixão, de 34 anos, e a mulher, Tânia Maria de Souza, de 22. Eles seguiam sentido ao Trevo do Lagarto e a polícia suspeita que o motorista tenha dormido ao volante.

Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Rosa para atendimento.

Álbum de fotos

RpMT/Reprodução

RpMT/Reprodução

Comente esta notícia