15.05.2019 | 18h00


MANOBRA ARRISCADA

Caminhão é fechado por carreta; motorista é arremessado na pista e morre

O caminhoneiro teve o corpo arremessado do veículo, devido ao impacto da batida com a carreta Scania, que invadiu a pista contrária



O motorista Edson Daniel Zabatke, 43 anos, teve o corpo despedaçado ao bater com seu veículo, um caminhão Ford, contra uma carreta Scania na terça-feira (14), às 14h30 na MT-225, região conhecida como “Pé de Galinha”, município de Feliz Natal (510,5 km da Capital).

O motorista da Scania, que ficou no local até a chegada da equipe médica, sofreu apenas ferimentos leves. E após a constatação da morte de Daniel, se deslocou para uma unidade da PM (Polícia Militar) por medo de retaliação de populares. Onde prestou esclarecimentos da ocorrência.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o motorista da Scania relatou que estava trafegando pela via, que estava sem nenhum movimento, quando começou uma manobra de troca de pista e só então percebeu o caminhão de Daniel se aproximando em alta velocidade e já não daria mais tempo para evitar o acidente.

Outro relato, de uma testemunha não identificada, conta que o motorista da carreta fechou o caminhão ao cruzar a pista, provocando o acidente.

Daniel que foi arremessado para debaixo do veículo, devido ao impacto da colisão, teve o corpo todo partido e espalhado pela via.

O motorista da Scania foi encaminhado para a Polícia Civil, onde foi preso para auxiliar na investigação do caso.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para periciar o local.

Os veículos, que ficaram muito destruídos, não foram removidos porque não estavam em condições de trafegar e o município não possui serviços de guincho.

 

Leia mais:

 

Professora morre após caminhonete capotar; marido e filhas ficaram feridos

 

Caminhão tanque capota e mata motorista

 

Carro com três vereadores capota em rodovia federal de Mato Grosso

 

 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER