11.04.2019 | 08h13


GRANDE CUIABÁ

Bombeiros resgatam idoso; ruas e avenidas alagam

A vítima estava em uma casa no bairro Doutor Fábio Leite I, em Cuiabá, quando o local começou a ser tomado pela água.


DA REDAÇÃO

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho durante a tempestade que atingiu Cuiabá e Várzea Grande entre a noite de quarta-feira (10) e madrugada desta quinta-feira (11). Houve pelo menos cinco chamados de ocorrência de inundação para serem atendidos.

Dentre os casos mais graves está o resgate de um idoso, que estava preso dentro de casa, quando a água começou a subir, no bairro Doutor Fábio Leite I.

“Tivemos que retirar um idoso de aproximadamente 75 anos da casa e ele não se feriu”, disse um tenente bombeiro, ao .

Pela manhã, os sinais da forte chuva que caiu na cidade ficou demonstrado em pontos de alagamento.

Internautas relataram pontos críticos na Avenida Archimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho e lentidão em trechos da Avenida Fernando Corrêa da Costa e Miguel Sutil.

Chuva e alagamento

Na semana passada, o Corpo de Bombeiros interditou a Avenida das Flores, principal via do bairro Jardim Cuiabá, na manhã de quarta-feira (03), devido ao alagamento formado pela chuva. Outra via interditada, mas pela Secretaria de Mobilidade Urbana, foi a Trincheira do Tijucal. As interdições se deram por medida de segurança, pois o nível da água ficou alto e representava risco a quem tentasse passar pela área. 

No mesmo dia, a chuva também derrubou um muro e o ponto de ônibus ao lado da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Avenida Afonso Pena.

Leia também

Temporal derruba muro, parte de casa e ponto de ônibus em Cuiabá

Avenida das Flores e Trincheira do Tijucal são interditadas; veja vídeos e fotos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER