12.02.2018 | 19h32


RIO ARAGUAIA

Bombeiros localizam corpo de empresário que se afogou ao salvar filho

O corpo do empresário Rogério Schossler ficou cerca de 24 horas desaparecido após o afogamento.


DA REDAÇÃO

O corpo do empresário Rogério Schossler, 40 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (12). Ele se afogou no Rio Araguaia,  após resgatar o filho, no domingo (11).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o empresário estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando tomava banho no rio com familiares no município de Alto Araguaia (a 417 km ao Sulde Cuiabá).

As buscas pelo corpo se iniciaram às 7h da amanhã desta segunda-feira e terminaram por voltas das 17h. A vítima do afogamento foi localizado a seis quilômetros de distância do local onde ocorreu o afogamento. 

Após ser resgatado, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia antes de ser liberado para procedimentos funerários.

O caso  

De acordo com relatos de testemunhas, a família brincava na parte mais rasa do rio, quando o filho da vítima começou a se afogar junto com a tia. O homem então foi tentar ajudar a criança e a mulher e acabou sendo arrastado pela correnteza do rio.

A mulher e a criança conseguiram se salvar, mas o homem submergiu e não foi mais encontrado.

A equipe do 3º Batalhão, composta por cinco militares, foram no local para procurar o corpo. O rio tem correnteza forte, o que dificulta os trabalhos de buscas.

Leia mais

Bombeiros localizam corpo de empresário que se afogou ao salvar filho 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER