23.01.2015 | 19h30


EDIFÍCIO IPANEMA

Bombeiros atuam rápido e evitam tragédia no 11° andar, em Cuiabá

Morador acionou a corporação, quando percebeu fumaça e cheiro que vinham de um chuveiro elétrico


DA REDAÇÃO

O Corpo de Bombeiros agiu rápido e evitou que um princípio de incêndio se transformasse em tragédia no final da tarde desta sexta-feira (23) no Centro de Cuiabá. O fogo começou por volta das 18h30, no chuveiro elétrico de uma moradora do 11º andar do Edifício Ipanema, na rua Barão de Melgaço.

“Tudo começou dentro do box. Teve muita fumaça, por causa de material plástico que estava no local e os moradores todos tiveram que ser evacuados”, informa o tenente coronel Barros, comandante do primeiro batalhão do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, a evacuação do local, é uma medida de segurança, protocolar da corporação. “Não teve vítima, graças a Deus”, disse ao RepórterMT.

Os bombeiros foram acionados por um morador, que percebeu a fumaça e o cheiro do fogo. Como tudo começou no banheiro, um local confinado, o tenente coronel Barros explica que se não houvesse agilidade da equipe as chamas poderiam ter se alastrado. Foram 30 minutos de operação.

Depois disso, todos os moradores já foram autorizados a entrar no prédio. “Estamos aguardando um pouquinho mais a ventilação do 11º andar. Foi só um susto”, finalizou o comandante.

leitor

predio fogo

 Bombeiros agiram rápido e evitaram tragédia











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

FABIANA S MARCONDES  25.01.15 00h16
NOTA DE ESCLARECIMENTO Quando o corpo de bombeiros chegou no local o fogo já havia sido controlado pelos moradores Sr Alney e Sr Luan ,que arrombaram a porta do apto e apagaram as chamas com os extintores . Sindica do Ed. Ipanema

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER