19.04.2017 | 17h39


PEIXOTO DE AZEVEDO

Bebê abandonado ao nascer recebe alta e vai para adoção

Ele estava internado no Hospital Regional do município e foi encaminhado para a Casa de Retaguarda, onde ficará até ser adotado



O bebê abandonado pela mãe logo após o nascimento em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá) recebeu alta nesta quarta-feira (19). Ele estava internado no Hospital Regional do município e foi encaminhado para a Casa de Retaguarda, onde ficará até ser adotado.

Funcionários do hospital relataram que o bebê é bastante calmo e ficou boa parte do tempo em que esteve internado na sala das enfermeiras.

O bebê foi encontrado no último dia 13 de abril, em um bananal na zona rural do município. O menino ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrado.

De acordo com um sitiante, ele passava pelo local quando ouviu um choro. Ao verificar, notou que era um bebê.

Testemunhas suspeitam que a mãe não seja da região e tenha abandonado o filho na plantação de banana e fugido.

 

O fato foi registrado pela Polícia Civil da cidade, que está investigando. O Conselho Tutelar também acompanha o caso, porém não há pistas de quem seja a mãe da criança.

 

Leia mais

 

Moradores encontram recém-nascido abandonado em bananal











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER