facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

14 de Janeiro de 2019, 10h:40 - A | A

GERAL / MT-235

Batida entre Fiesta e carreta deixa um morto e três feridos

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), entre os municípios de Sapezal e Campo Novo dos Parecis

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Uma mulher, que não teve o nome revelado, morreu e outras três pessoas ficaram feridas num acidente entre uma carreta Scania R440 e um carro Ford Fiesta na rodovia MT-235, na região dos municípios de Sapezal e Campo Novo dos Parecis, na madrugada desta segunda-feira (14).

De acordo com informações da imprensa local, a mulher era passageira do Fiesta, já outros três ocupantes foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que uma das vítimas segue internada em um hospital da região em estado grave.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista do Fiesta contou à Polícia Militar que passava sobre a ponte do Rio do Sangue, quando o seu carro foi atingido na traseira pela carreta. Com o impacto da batida, ele perdeu a direção e o veículo capotou.

Já o caminhoneiro apresentou outra versão para o acidente. Disse que o motorista do Fiesta entrou para o acostamento para fazer uma ultrapassem, mas não teria conseguido. Ao voltar para a pista o condutor do Fiesta teria batido na carreta e perdido o controle do veículo, que capotou em seguida. 

O acidente será investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia mais

Batida de frente entre carro e carreta mata dois em MT

 

 

Comente esta notícia