26.06.2019 | 09h00


VEJA O VÍDEO

Batida causa congestionamento quilométrico na Avenida Fernando Corrêa

Acidente ocorreu próximo à ponte do Coxipó no sentido Centro/ bairro e causou congestionamento que chegou ao Viaduto da Universidade Federal, afetando até mesmo o trânsito na região do Shopping Três Américas.


DA REDAÇÃO

Uma batida entre um Corsa Sedan e um caminhão Scania, na manhã desta quarta-feira (26), complicou o trânsito na Avenida Fernando Corrêa da Costa, uma das vias com maior fluxo de veículos da Capital.

O acidente ocorreu pouco antes das 6h e até às 8h30 os veículos permaneciam no local, bloqueando uma das pistas de rolagem da avenida, o que causou grande lentidão no tráfego, em horário de pico.

Conforme informações, a batida ocorreu próximo à ponte do Coxipó, no sentido Centro/bairro. O caminhão Scania mudava de faixa e devido a um ponto cego na visão atingiu um Corsa Sedan, na lateral.

O congestionamento causado foi quilométrico, conforme internautas, chegou ao Viaduto da Universidade Federal, afetando até mesmo o trânsito na região do Shopping Três Américas.

Segundo a Delegacia de Trânsito (Deletran), a condutora do Corsa teve ferimentos leves e  foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

O motorista do caminhão saiu ileso.

 

Veja o vídeo

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER