facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Julho de 2018, 17h:28 - A | A

GERAL / A CAMINHO DA MORTE

Bancária foi sozinha ao RJ e chegou de táxi em apartamento de médico

Segundo Alessandro Jamberci, a madrasta foi para a capital carioca e chegou de táxi ao apartamento do médico Denis Furtado, que está sendo procurado pela polícia.

RAFAEL MACHADO
DA REPORTAGEM



A bancária Lilian Calixto viajou sozinha para o Rio de Janeiro na sexta-feira (13), para realizar um procedimento estético que culminou na sua morte.

As informações foram repassadas pelo enteado da vítima, Alessandro Jamberci, ao .

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo ele, a madrasta foi para a capital carioca e chegou de táxi ao apartamento do médico Denis Furtado, que está sendo procurado pela polícia. 

Denis teve a prisão temporária decretada pelo juiz Paulo Cesar Vieira de Carvalho Filho, da 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, após a morte de Lilian.

Lilian Calixto foi submetida ao procedimento para aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato), um polímero, ou fibra sintética, em forma de gel, usado para preenchimento de partes do corpo. A bioplastia realizada pelo médico Denis Furtado foi feita no apartamento dele, no Rio de Janeiro. Denis está sendo acusado de negligência e homicídio doloso, por assumir risco de matar.

Lilian passou pelo procedimento no sábado (14). Ela passou mal horas depois e teria sido levada por Denis Furtado para atendimento em um hospital. A bancária morreu após sofrer embolia pulmonar.

O médico, que continua foragido, teria cobrado R$ 20 mil para realizar o procedimento estético.

Conforme a delegada titular da 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Adriana Belém, Denis contou com a ajuda da mãe, que é médica e teve o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) cassado anteriormente, Maria de Fátima Furtado, além da empregada doméstica, Rosilane Pereira da Silva, de 24 anos, e da namorada e secretária, Renata Fernandes.

Rosilane e Renata foram indiciadas por homicídio qualificado e associação criminosa.

Leia mais

Doméstica ajudou médico em cirurgia que matou bancária cuiabana

Cuiabana pagou R$ 20 mil por aumento de bumbum

Mãe e namorada de médico participaram de cirurgia que matou bancária

Aumento de glúteos que matou cuiabana foi feito em apartamento no RJ

Comente esta notícia