10.03.2019 | 15h40


NA UTI DO PRONTO-SOCORRO

Ator D'Lucca tem melhora em quadro de saúde; amigos e fãs fazem oração

O último boletim médico registra que André D'Lucca está lúcido, reage bem à medicação e conversa com os médicos.


DA REDAÇÃO

O ator comediante André D’ Lucca – que dá vida à personagem Almerinda – teve uma melhora no quadro de saúde, na manhã deste domingo (10). André está internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pronto-Socorro de Cuiabá, desde a npote de sexta-feira (08). Ele está com um quadro de desnutrição e depressão.

A informação da melhora do estado de saúde do ator foi confirmada pelo advogado e diretor do grupo de teatro Cena Onze, Flávio Ferreira.

Segundo Flávio, o boletim médico divulgado pelos médicos neste domingo revelou que ele está lúcido, reagindo muito bem à medicação e está conversando com os médicos.

Amigos e fãs do ator irão se reunir no fim da tarde deste domingo, em frente ao Pronto-Socorro, para rezar pela saúde de André. 

“Decidimos fazer um encontro para prece, orações e todo e qualquer tipo de manifestação de amor e carinho a ele; seja com cartazes, flores, ou o que o coração mandar”, diz trecho do convite para a manifestação neste domingo, que recebeu o nome de #ForçaAndréDLucca.

Antes de ser internado no dia 5 de março, em sua página no Facebook, o comediante fez um desabafo ao afirmar que deixaria de usar seus personagens para fazer denúncias políticas por um “bom tempo” e explicou os motivos. Entre os pontos citados, D’Lucca argumentou que seu trabalho não vale de nada, pois os políticos que denuncia são reeleitos.

“Joguei 19 anos da minha vida fora falando de política”.

O ator relatou, sem explicitar a data, que teria sido vítima de magia negra. Segundo ele, teriam entrado na casa dele e acendido uma vela vermelha em seu banheiro, além de levarem algumas roupas, boinas e bonés. "Não levaram nada de valor", disse.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fenix  10.03.19 18h02
A obra que o Senhor Deus tem na sua vida é muito grande meu jovem. Execede a razão humana. Seras um vaso chamado para levar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Havera um momento dificil pra vc entender o chamado, pois suas crenças anteriores tentarao combater contra o Santo Espirito, mas o Senhor tomara frente da batalha e os derrotara. Qdo aceitares o chamado os seus amigos o desprezarão, mas é mister que tudo isso aconteça, pois quem ama o Evangelho do Senhor sofrera despreso e perseguicoes, todavia tem garantido um Reino que os olhoa humanos não podem e jcontemplar.

Responder

2
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER