18.06.2019 | 18h05


CASA DA VOVÓ

Arquitetos suspendem vaquinha por suspeita de golpe e ameaças após Conselho tentar tirar crianças


DA REDAÇÃO

O grupo de amigos suspendeu a vaquinha solidária para ajudar na construção de uma nova casa para dona Jolina, de 69 anos, por um pedido da família da dona Jolina, que impediu a continuidade da ação solidária.

Conforme apurou a reportagem, após a ação ser publicada pelo no domingo (16), o Conselho Tutelar esteve na casa da idosa para verificar quais condições vivem as crianças.

Depois da visita dos conselheiros, a família de dona Jolina teria ameaçado a equipe da Reforma Solidária que atuavam no projeto para construir a nova moradia. A obra ficaria em R$ 100 mil.

Em uma nota publicada no perfil da rede social Instagran, os amigos explicaram porque suspenderam a reforma.

Leia na íntegra

reforma solidária

 Nota explicando a suspensão da vakinha.

 

Entenda o caso 

O grupo de amigos se juntou em solidariedade para construir um novo lar em favor de Dona Jolina, que vive em uma casa, com cinco netos, completamente sem espaço físico adequado, insalubre e até a segurança está comprometida, uma vez que foi construída por ela mesma com a ajuda de um rapaz, sem qualquer parecer técnico de estrutura de edificação - Clique aqui e veja a reportagem completa.

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Renato  19.06.19 07h38
Tá, mas e quem já contribuiu???

Responder

0
0
JEAN  23.06.19 10h27
Leia a reportagem!!!!!!!!!!

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER