12.03.2018 | 08h46


NO GOIABEIRAS

Advogado pula de apartamento no 14º andar de prédio

A esposa disse que o homem sofria de transtornos depressivos há anos e que por volta de 5h40 pulou da sacada do apartamento em que o casal morava.


DA REDAÇÃO

Um advogado de 42 anos, pulou do 14º andar do Edifício Barcelona, localizado na Avenida Filinto Muller, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (12).

O prédio fica ao lado do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército.

De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar (PM), a esposa disse que que o homem sofria de transtornos depressivos há anos e que por volta de 5h40 ele pulou do apartamento em que o casal morava.

Os militares acionaram a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para coletar dados da ocorrência.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.

Outros casos

Na tarde de quinta-feira (8) o Corpo de Bombeiros resgatou um homem, que não teve a identidade revelada, que tentava se jogar do viaduto que fica em frente à Rodoviária de Cuiabá. 

O homem desorientado e confuso, foi retirado do local e depois socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Pronto-Socorro.

Na semana anterior os bombeiros atuaram em uma ocorrência semelhante. Um homem identificado como Sidney de Moraes, de 26 anos, se pendurou na mureta de proteção e ameaçava se jogar da Trincheira do Verdão, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

A tia do homem também esteve no local e conversou por alguns minutos para tentar impedir que ele cometesse o ato.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

JEFERSON MATOS  12.03.18 14h07
Não importa por que o cara pulou, ele pulou e não tinha nada que o segurasse. Estava decidido. Não fez alarde, não fez circo, não teve platéia. Foi sozinho.

Responder

11
4

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER