facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Junho de 2018, 20h:18 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA EM GOIÁS

Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto em Rio Verde

Simei Barros seguia com a namorada em um moto de grande porte quando perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O advogado Simei da Silva Barros, de Cuiabá, morreu na tarde desta quinta-feira (21) após sofrer um acidente de moto na BR-060, próximo a Rio Verde, em Goiás. A namorada dele ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Evangélico do município goiano.

Segundo informações apuradas pelo , o casal seguia em moto BMW – de grande porte - no sentido Jataí /Rio Verde. Quando estavam próximo do chamado “Viaduto da Perdigão”, Simei teria perdido o controle do veículo, se desequilibrou e caiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal acionou os socorristas, mas quando os paramédicos chegaram ao local encontraram o advogado com um ferimento profundo na cabeça e sem vida. Segundo relatos, com a força do impacto o capacete se soltou.

Já a namorada dele foi encaminhada consciente para o hospital. Ainda muito assustada, a mulher conseguiu contar que a motocicleta não foi fechada por nenhum veículo, porém não soube afirmar o que teria contribuído para o acidente acontecer.

Peritos fizeram uma análise preliminar no local e um laudo com as causas do acidente deve ser divulgado nos próximos dias. A suspeita é de que Simei estivesse em alta velocidade já que o ponteiro do velocímetro marcava 200 km/h.

Simei da Silva Barros integrou a equipe do advogado José do Patrocínio, mas atualmente atuava em um escritório próprio na Capital.

O corpo dele deve ser transladado para Cuiabá, onde será velado e sepultado. No entanto, o horário e local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Comente esta notícia

João Melo 22/06/2018

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Julio Jose' de Campos 22/06/2018

E com profundo pesar que recebo esta triste noticia. Dr. Simei alem de meu advogado eleitoral nas duas ultimas eleicao que disputei era um amigo pessoal. Rogo a CRISTO que o receba no seu reino, e envio aos seus familiares os meus sentimentos.

positivo
0
negativo
0

Simiao viana 22/06/2018

Que Deus conforte a família enlutada. Jesus disse que bem-aventurados são os que desde agora descansam no Senhor!

positivo
0
negativo
0

Simiao viana 22/06/2018

Que Deus conforte a família enlutada. Jesus disse que bem-aventurados são os que desde agora descansam no Senhor!

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1