13.06.2018 | 14h10


VEJA FOTOS

Acidentes ocorrem simultaneamente na Capital e deixam três vítimas

Todos os acidentes causaram lentidão no trânsito das principais avenidas da Capital e a Semob precisou intervir no tráfego.


DA REDAÇÃO

Um atropelamento e duas batidas envolvendo motociclistas em Cuiabá deixaram três pessoas feridas e causaram congestionamento nas avenidas Fernando Corrêa, Tenente Coronel Duarte (Prainha) e a Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), na tarde desta quarta-feira (13).

No caso do atropelamento ocorrido na Fernando Corrêa, próximo ao Supermercado Paulista, na região do Coxipó, a Polícia Militar informou que uma adolescente de 15 anos atravessou fora da faixa de pedestres no momento em que o semáforo estava aberto e o motorista de um Golf não conseguiu frear em tempo, nem desviar da jovem.

A menor foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) com diversas escoriações pelo corpo.

Equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) esclareceu que próximo ao local há uma passarela para pedestres e que, mesmo assim, as pessoas acabam optando por atravessar pela rua, colocando a vida em risco.

Logo após foram registrados outros dois acidentes envolvendo motocicletas, que deixaram mais duas pessoas feridas.

Um foi na Avenida do CPA,  próximo ao Mac Donald’s, onde a motorista de um HB20, sem habilitação, bateu em uma motociclista.

A condutora da moto Honda Biz foi arremessada a metros de distância sofrendo diversas escoriações e suspeitas de fratura na perna e braços.

Ela foi socorrida pela equipe do Samu e levada ao PSMC.

O outro acidente foi na Prainha. Um ônibus da empresa Pantanal Transportes bateu em um motocicleta e o condutor ficou gravemente ferido.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada às pressas ao PSMC.

Todos os acidentes causaram lentidão no trânsito das principais avenidas da Capital e a Semob precisou intervir para agilizar o tráfego.

Equipes da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foram aos locais coletar dados e iniciar as investigações dos acidentes.

Galeria de Fotos:
Credito: RepórterMT/Semob
Credito: RepórterMT/Semob
Credito: RepórterMT/Semob
Credito: RepórterMT/Semob










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER