facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Abril de 2014, 08h:33 - A | A

ESPORTE / REFORÇO

Ary aguarda zagueiro e diz que base será a mesma para enfrentar o Santos

Ricardo Ehle será o substituto do lesionado Zé Adriano, para a partida da volta contra o Santos, pela Copa do Brasil. Outra mudança será na lateral-esquerda

GE- MT



O treinador Ary Marques aguarda a chegada do zagueiro Ricardo Ehle para ser o substituto do lesionado Zé Adriano, para a partida contra o Santos, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atleta deve chegar ainda nesta quinta-feira em Cuiabá e inicia os treinos nesta sexta-feira com o restante do grupo. Ele vinha atuando normalmente no Campeonato Paranaense pelo Rio Branco e, inclusive, disputou sua última partida nesta quarta-feira, na final do interior contra o Prudentópolis. 

- Trabalhamos juntos no Cuiabá em 2013 e conheço bem o seu trabalho. É um jogador alto,com boa técnica e que vai nos ajudar bastante nesta partida. Perdemos o Zé Adriano por lesão, mas conseguimos repor a baixa. É difícil contratar neste período, principalmente por ser somente para a Copa do Brasil – disse Marques. 

A outra baixa confirmada é do volante César Romero, com uma lesão na planta do pé. No empate em 0 a 0 com o Santos, na partida de ida, ele atuou improvisado na lateral-esquerda. Sem ele, quem ganha uma chance na posição será Ítalo, que teve atuação elogiada, quando entrou ainda no primeiro tempo da partida contra o Santos. 

O restante da equipe deve ser o mesmo que entrou em campo na Arena Pantanal. 

- Gostei do time. Esteve bem postado e não vejo motivos para mexer. Ainda temos alguns dias de treino e alguma coisa ainda pode mudar, mas a tendência é que o time seja quase o mesmo. 

Para enfrentar o Santos, o Tigre deve ir a campo com Igor, Denilson, Ricardo Ehle, Robinho e Ítalo; Kiko, Paulo Almeida, Ferreira e Ruy Cabeção; Fogaça e João Paulo. 

Outro reforço anunciado pela diretoria é do atacante Jônatas Obina, que está na Ferroviária-SP. Ele aguarda a assinatura de sua rescisão de contrato para retornar ao Mixto, que defendeu na Série D do ano passado. 

Santos e Mixto jogam nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela volta da primeira fase da Copa do Brasil. Na ida, os times empataram sem gols. Novo empate, mas com gols, classifica o time mato-grossense à próxima fase. 

Comente esta notícia