22.06.2017 | 18h07


60 MESES SEM JUROS

Ginco oferece condições únicas para compra no Primor das Torres

As condições são válidas somente no mês de junho, para os empreendimentos Primor das Torres, Florais da Mata e Supremo Itália



Em um ano cheio de novidades, a Ginco Urbanismo traz mais uma grande oportunidade para morar ou investir: somente até o final de junho, condições imperdíveis para unidades dos condomínios residenciais Primor das Torres, Supremo Itália e Florais da Mata. São unidades Ginco com financiamento em até 60 vezes sem juros*.

Com mais de 15 anos de história de sucesso e a expertise de 12 condomínios horizontais lançados em Cuiabá e Várzea Grande, são o compromisso com os planos dos clientes e o foco em fazer o melhor que garantem, ao longos dos anos, a qualidade de vida e conforto de mais de 4.000 famílias até hoje. 

Os empreendimentos Ginco contam com um padrão de qualidade único. Os condomínios são pensados em detalhes para oferecer conforto e segurança, com estrutura completa de segurança e lazer e terrenos com metragens variadas, que se adequam às necessidades das famílias.  

O Primor das Torres está localizado na Avenida das Torres, em Cuiabá, e conta com metragens variadas de 250 a 530 m². Além de toda a estrutura de segurança 24h,

Os condomínios são pensados em detalhes para oferecer conforto e segurança, com estrutura completa de segurança e lazer e terrenos com metragens variadas, que se adequam às necessidades das famílias.

rondas periódicas, tem ainda clube privativo e estrutura completa de lazer. Este é o único condomínio Ginco com praça central de lazer, além de acesso rápido ao Distrito Industrial. 

O Florais da Mata é o primeiro Ginco em Várzea Grande. Além de suas metragens que variam de 375 m² a 810 m², conta com mais de 250 mil m² de área de preservação, área de lazer com espaço gourmet, espaço fitness, quadras de squash, basquete, campo de futebol, playground e churrasqueira. Está localizado no Bairro Planejado Mirante do Pary, que tem projeção de receber mais de 6 mil famílias em todo o seu projeto e já surge com o sinônimo de desenvolvimento e valorização. 

O Supremo Itália, em Cuiabá, está localizado logo ao lado do Parque Tia Nair, em um dos bairros mais nobres da capital, o Jardim Itália. O condomínio mais exclusivo de Cuiabá conta com apenas 198 unidades com metragens de  700 m² a 1.800 m², piscina coberta aquecida com raias e fiação subterrânea. 

Mais que planejar e desenvolver o melhor lugar pra se viver e investir, a Ginco tem como foco desenvolver e urbanizar regiões. E agora, oferece esta oportunidade única com condições únicas e facilitadas. 

*Condições válidas até 30.06.2017 ou enquanto durarem os estoques, apenas para lotes selecionados dos empreendimentos PRIMOR DAS TORRES, FLORAIS DA MATA E SUPREMO ITÁLIA: Plano de até 60 (sessenta) meses, sem acréscimo de juros e com correção mensal pelo índice IGPM, desde que tenha uma entrada igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do valor do imóvel, conforme a tabela mensal. Incorporadoras responsáveis: 1)Condomínio Primor das Torres - Primor das Torres Incorporações Ltda., sediada na Av. Miguel Sutil, n.º 8061, bairro Duque de Caxias II, nesta cidade de Cuiabá/MT, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 10.980.077/0001-29, incorporação registrada sob o nº. R.1 da matrícula nº 94.816, no Quinto Serviço Notarial e de Registros de Cuiabá, Mato Grosso; 2)Condomínio Florais da Mata - Gincovgd Alfa Incorporações Ltda., sociedade empresária limitada, com sede na Av. Miguel Sutil, n.º 8061, Sala R, bairro Duque de Caxias II, nesta cidade de Cuiabá/MT, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 14.065.741/0001-65, incorporação registrada sob o nº. R.5 da Matrícula 85.825, no Primeiro Serviço Notarial e Registral de Várzea Grande-MT; 3)Condomínio Supremo Itália - Supremo Itália Incorporações Ltda., sediada na Av. Miguel Sutil, n.º 8061, bairro Duque de Caxias II, nesta cidade de Cuiabá/MT, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 14.413.096/0001-24, incorporação registrada sob o nº. R.3 da matrícula nº 110.407, no Sexto Serviço Notarial e de Registros de Cuiabá, Mato Grosso. AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS E SUJEITAS A ALTERAÇÕES. MÓVEIS E EQUIPAMENTOS NÃO ESTÃO INCLUSOS NOS PROJETOS. OS CONDOMÍNIOS SUPREMO ITÁLIA E PRIMOR DAS TORRES SERÃO ENTREGUES DE ACORDO COM O MEMORIAL DESCRITIVO – CRECI 1008-J.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER