16.05.2017 | 14h19


FLORAIS CHAPADA

Ginco lança novo condomínio em Chapada dos Guimarães

O empreendimento levará a qualidade e padrão Ginco a um dos maiores potenciais turísticos de Mato Grosso



Chapada tem trilhas, cachoeiras, cânions, lindas paisagens e, em breve, mais um lugar onde sonhos serão realizados: o Ginco Florais Chapada, um condomínio completo, com segurança 24 horas, clube privativo e área preservada.  

Desde o último domingo (14) está no ar a campanha teaser que explora os belíssimos cenários de Chapada, lançada no intervalo do Fantástico, na Rede Globo.

A beleza cênica de Chapada dos Guimarães estará aliada à segurança e a infra-estrutura oferecida pela Ginco em todos os seus empreendimentos

O lançamento do empreendimento pela Ginco Urbanismo ocorrerá em julho deste ano, sendo este um dos condomínios mais aguardados pelo público. O Florais Chapada, que fica do lado direito da pista de acesso à cidade, terá 400 unidades, com média de 300 m² cada.

O empreendimento levará a qualidade e padrão Ginco a um dos maiores potenciais turísticos de Mato Grosso. Segundo o diretor da empresa, Julio Cesar Braz, "a beleza cênica de Chapada dos Guimarães estará aliada à segurança e a infra-estrutura oferecida pela Ginco em todos os seus empreendimentos". Aguarde! 

Cadastre-se para receber mais informações: www.floraischapada.com.br

Confira o vídeo teaser na página da Ginco no Facebook











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

benedito costa  25.06.17 12h01
.. e com isso Chapada vai sendo delapidada com esses empreendimentos e com os grilos. Logo, logo vai acabar com tudo que a natureza proporciona as pessoas. Sou a favor de limitar o crescimento do Município, tendo o controle geral da prefeitura e tornar apenas uma cidade turística e não comercial.

Responder

21
10
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER