09.05.2017 | 10h01


FLORAIS ITÁLIA

Ginco entrega condomínio Florais Itália, mais uma vez no prazo estabelecido

Depois desta entrega, é a vez de lançar um dos empreendimentos mais aguardados, o Florais Chapada.



No último sábado (06), a Ginco realizou o evento de entrega do condomínio Florais Itália, localizado no bairro Jardim Itália, aos futuros moradores. Para a equipe da incorporadora, mais que um compromisso, entregar um condomínio no prazo é respeitar os planos dos clientes.

O empreendimento conta com amplos espaços de lazer e leva aos clientes a expertise conquistada ao longo de 15 anos de história da Ginco, empresa referência no mercado de construção civil.

Este é o sétimo empreendimento desenvolvido e entregue pela Ginco. Ao todo, em seu portfólio, a incorporadora possui 12 empreendimentos lançados em diversos pontos de Cuiabá e Várzea Grande, no bairro planejado Mirante do Pary. Todos eles contam com estrutura completa de segurança e lazer, proporcionando aos moradores a qualidade de vida e conforto que merecem.

Este é o sétimo condomínio residencial entregue pela Ginco. Ao todo, são 12 empreendimentos lançados em Cuiabá e Várzea Grande.


Outro foco da Ginco é desenvolver e urbanizar regiões. Exemplo disso foi o que aconteceu na região dos Florais, a qual em 2002 era pouco explorada e hoje é uma das mais cobiçadas da capital, com os condomínios Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle.

Agora, a Ginco promove a mesma urbanização em Várzea Grande, com o Mirante do Pary, um bairro totalmente planejado de aproximadamente 5.500.000,00 m² (cinco milhões e quinhentos mil metros quadrados) de área. Lá, a urbanizadora já entregou o condomínio Florais da Mata, em novembro de 2016 e lançou o Ginco Empresarial Manhattan, o primeiro Ginco voltado para negócios.

 

Futuros lançamentos

Depois de mais uma entrega, é a vez de lançar, em julho, as vendas de um dos empreendimentos mais aguardados, o Florais Chapada, em Chapada dos Guimarães. A área, que fica do lado direito da pista de acesso à cidade, possuirá 400 lotes com metragens médias de 300 m².

"Iremos aliar a beleza cênica de Chapada, com a segurança e a infra-estrutura, que é um dos maiores diferenciais dos nossos condomínios.", destacou o diretor da empresa, Julio Cesar Braz.

Mais informações: 3612-0200

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER