15.06.2017 | 08h50


SAÚDE E BELEZA

Técnica afina nariz sem necessidade de cirurgia plástica; veja vídeo

A dermatologista Natasha Crepaldi comenta sobre a rinomodelação e outros procedimentos que têm retardado ou substituído a necessidade de cirurgia plástica.


DA REDAÇÃO

A dermatologista Natasha Crepaldi revela em entrevista ao os novos procedimentos estéticos que adiam ou até mesmo substituem a necessidade de uma intervenção de cirurgia plástica. Entre os mais procurados está a rinomodelação que permite mudar a aparência do nariz.

"Com os novos ácidos hialurônicos de consistências mais firmes, consegue-se fazer rinomodelação, com a consistência parecida com a cartilagem e osso. É possível disfarçar o ossinho que incomoda, afinar o nariz, e sem riscos", comentou.

"Com os novos ácidos hialurônicos de consistências mais firmes, consegue-se  fazer  rinomodelação, com a consistência parecida com a cartilagem e osso. É possível disfarçar o ossinho que incomoda, afinar o nariz, e sem riscos", comentou. Ela explica que o nariz é uma área delicada, de circulação terminal, de ponta, e qualquer erro pode ser muito grave.

A especialista ainda detalha sobre outros procedimentos bastante procurados como alternativas de rejuvenescimento, como o MD Codes, técnica que faz mapeamento de pontos, onde serãos inseridos ácido hialurórico.

Celulite, gordura localizada, flacidez e estrias continuam sendo pesadelos para as mulheres. Na entrevista, a médica falou das novidades para tratar esses incômodos.

A criolipólise, por exemplo, que estampou a mídia com notícias de procedimentos mal sucedidos, provocando queimaduras nos pacientes, pela utilização de aparelhos ruins e utilizados por profissionais inabilitados, evoluiu.

"Hoje existe o tratamento a frio, uma forma de criolipólise de contato que não usa a sucção e atua também em áreas pequenas, como para tratar a papada, a gordura de sutiã, o interno de coxa", pontuou.

 

 

Confira a entrevista na íntegra:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER