17.03.2019 | 08h00


VEJA O VÍDEO

Tatuadora lança campanha para ajudar Ong que cuida de animais abandonados

Rayza Peralta decidiu utilizar sua arte para arrecadar ração e ajudar a OPAA.


DA REDAÇÃO

A artista Rayza Peralta, que além das tatuagens se dedica à causa animal, lança em Cuiabá uma campanha promocional que oferece uma tatuagem por R$ 90, mais 6 kg de ração para cães ou gatos, e a segunda de graça. 

O objetivo é doar a ração arrecadada para a Organização Não Governamental de Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (OPAA), criada há seis anos. 

Rayza também fala sobre o aumento da procura do público pela arte em tatuagem e comenta sobre os desenhos mais pedidos, os arrependimentos quando se tatua o nome de um namorado e o relacionamento acaba e também a idade ideal para desenhar a pele.

"Uma idade ideal para fazer tatuagem é a partir de 25 anos, antes disso você muda demais", destaca. Adepta dos traços finos, a artista defende a ideia de desenhos exclusivos para cada pessoa e esclarece que é possivel fazer um "teste de dor".

"É feito um teste com as agulhas sem a pigmentação, só agulha e a vaselina para que a pessoa sinta como vai ser, porque a dor é relativa, porém tem locais que doem mais como mão, clavícula, pé, locais com menos músculos". 

Confira a entrevista na íntegra: 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER