11.09.2018 | 20h00


SMART CITY

Semáforos inteligentes e outras ações devem transformar Cuiabá; veja vídeo

Secretário de Inovação e Comunicação, Júnior Leite, destacou a importância da modernização no poder público


DA REDAÇÃO

O secretário de Inovação e Comunicação de Cuiabá, Júnior Leite, disse que a  meta da pasta é fazer que a informação chegue de maneira efetiva ao cidadão e que vai usar as mais diversas ferramentas para isso.  "A secretaria de Comunicação tem que ser um instrumento onde a sociedade cuiabana vai entender quais serviços estão à disposição e como chegar até esses serviços", destacou. Para tanto, o secretário destacou quais as estratégias utilizadas para que as informações do poder público municipal alcancem a população. "A ideia é utilizar as mais diversas ferramentas, desde as televisões `busão`e mídia digital à revistas de circulação nacional".

Quarto secretário a ocupar a pasta, Júnior Leite deixou a Secretaria dos 300 Anos para se dedicar à comunicação e diz que a experiência lhe possibilitou conhecer de perto a estrutura, problemas e projetos das demais secretarias municipais. Quanto a Inovação, o secretário falou da modernização dos sistemas, dos semáforos inteligentes e das ações para transformar Cuiabá em uma das smart cities, ou cidades do futuro. "

Confira a entrevista na íntegra:

 











(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Morador Av das Torres  16.09.18 10h39
URGENTE!!! URGENTE! ! URGENTE! !!Semáforo na viola de cocho na Av.das Torres!! Será que precisa morrer mais gente para que este secretário e o prefeito tomem atitude? ?????alguém poderia olhar por este trecho da cidade? ???? Ou vamos ter que fechar este local até sermos atendidos? ??vereadores que trafegam nesta regiao. ...Orivaldo da Farmácia, Juca do Guarana. ....etc...façam alguma coisa pelos seus eleitores desta região!!! Muitos pais usam este trajeto para trabalhar e sustentar seus filhos.

Responder

7
1
Cuiabano   13.09.18 19h43
URGENTE!!! URGENTE! ! URGENTE! !!Semáforo na viola de cocho na Av.das Torres!! Será que precisa morrer mais gente para que este secretário e o prefeito tomem atitude? ?????alguém poderia olhar por este trecho da cidade? ???? Ou vamos ter que fechar este local até sermos atendidos? ??

Responder

7
1
ANA CARLA  12.09.18 16h38
FANFARRONICE MESMO

Responder

9
0
ARNALDO  12.09.18 16h05
Esse secretário é um fanfarrão... Cuiabá é caotica.. esse prefeito é mala.. não explicou a propina do Silval e agora paga de bom moço... alem do mais recebe uma gorda aposentadoria como deputado., é o fim.. dps não sabe pq a previdencia está quebrada..

Responder

14
2
ANA CARLA  12.09.18 16h38
O PREFEITO DEVIA TA É PRESO

Responder

11
3
José Augusto Arantes  12.09.18 15h46
Parabéns Prefeito Emanuel Pinheiro por levar á esta humilde população cuiabana que é chegar as ações da Prefeitura de Cuiabá,além de inovar está sendo comunicado,sucesso nesta nova empreitada te acompanho daqui da cidade maravilhosa assim como tantos outros Cuiabanos que estão espalhados por este imenso BRASIL a fora.

Responder

3
13

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER