facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Setembro de 2018, 20h:00 - A | A

ENTREVISTA / SMART CITY

Semáforos inteligentes e outras ações devem transformar Cuiabá; veja vídeo

Secretário de Inovação e Comunicação, Júnior Leite, destacou a importância da modernização no poder público

ANA CRISTINA VIEIRA
DA REDAÇÃO



O secretário de Inovação e Comunicação de Cuiabá, Júnior Leite, disse que a  meta da pasta é fazer que a informação chegue de maneira efetiva ao cidadão e que vai usar as mais diversas ferramentas para isso.  "A secretaria de Comunicação tem que ser um instrumento onde a sociedade cuiabana vai entender quais serviços estão à disposição e como chegar até esses serviços", destacou. Para tanto, o secretário destacou quais as estratégias utilizadas para que as informações do poder público municipal alcancem a população. "A ideia é utilizar as mais diversas ferramentas, desde as televisões `busão`e mídia digital à revistas de circulação nacional".

Quarto secretário a ocupar a pasta, Júnior Leite deixou a Secretaria dos 300 Anos para se dedicar à comunicação e diz que a experiência lhe possibilitou conhecer de perto a estrutura, problemas e projetos das demais secretarias municipais. Quanto a Inovação, o secretário falou da modernização dos sistemas, dos semáforos inteligentes e das ações para transformar Cuiabá em uma das smart cities, ou cidades do futuro. "

Confira a entrevista na íntegra:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Morador Av das Torres 16/09/2018

URGENTE!!! URGENTE! ! URGENTE! !!Semáforo na viola de cocho na Av.das Torres!! Será que precisa morrer mais gente para que este secretário e o prefeito tomem atitude? ?????alguém poderia olhar por este trecho da cidade? ???? Ou vamos ter que fechar este local até sermos atendidos? ??vereadores que trafegam nesta regiao. ...Orivaldo da Farmácia, Juca do Guarana. ....etc...façam alguma coisa pelos seus eleitores desta região!!! Muitos pais usam este trajeto para trabalhar e sustentar seus filhos.

positivo
0
negativo
0

Cuiabano 13/09/2018

URGENTE!!! URGENTE! ! URGENTE! !!Semáforo na viola de cocho na Av.das Torres!! Será que precisa morrer mais gente para que este secretário e o prefeito tomem atitude? ?????alguém poderia olhar por este trecho da cidade? ???? Ou vamos ter que fechar este local até sermos atendidos? ??

positivo
0
negativo
0

ANA CARLA 12/09/2018

O PREFEITO DEVIA TA É PRESO

positivo
0
negativo
0

ANA CARLA 12/09/2018

FANFARRONICE MESMO

positivo
0
negativo
0

ARNALDO 12/09/2018

Esse secretário é um fanfarrão... Cuiabá é caotica.. esse prefeito é mala.. não explicou a propina do Silval e agora paga de bom moço... alem do mais recebe uma gorda aposentadoria como deputado., é o fim.. dps não sabe pq a previdencia está quebrada..

positivo
0
negativo
0

pastor gr 12/09/2018

Para de falar besteira Amanda, o semáforo inteligente ajudou é muito o trânsito a fluir. Aliás esse prefeito pode ser o que for, mais a gestão dele tá muito melhor que a do Mauro Mendes.

positivo
0
negativo
0

José Augusto Arantes 12/09/2018

Parabéns Prefeito Emanuel Pinheiro por levar á esta humilde população cuiabana que é chegar as ações da Prefeitura de Cuiabá,além de inovar está sendo comunicado,sucesso nesta nova empreitada te acompanho daqui da cidade maravilhosa assim como tantos outros Cuiabanos que estão espalhados por este imenso BRASIL a fora.

positivo
0
negativo
0

Amanda Flores 12/09/2018

A cidade ficou pior do que era, esse prefeito foi dar uma voltinha por NY juntamente com sua esposinha e acharam outro meio de roubar a população através desses semaforos,não deu certo !!! e pra completar o roubo vai eleger o filhinho a DF pra poder roubar o estado!! Abre o olho minha gente!!

positivo
0
negativo
0

8 comentários

1 de 1