facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

03 de Fevereiro de 2019, 19h:10 - A | A

ENTREVISTA / "AMOR EM RETALHOS"

Projeto resgata autoestima e capacita mães de baixa renda em Cuiabá; Veja vídeo

Isolda Risso explica que o "Amor em Retalho" é uma forma de levar conceitos de amor, afetividade e independências a essas mulheres.

ANA CRISTINA VIEIRA
DA REDAÇÃO



A coach Isolda Risso, que idealizou o projeto “Amor em Retalhos”, revela como funciona e qual a importância desse trabalho social que visa capacitar dezenas de mães de baixa renda em Cuiabá.

Em entrevista ao , Isolda explica que o “Amor em Ratalhos” começou dentro do projeto Obras Sociais Irmão Áureo, no Bairro Santa Laura, na Capital, e tem como missão levar para a sociedade conceitos de amor e afetividade, além de independência financeira.

“Precisamos disso, o ser humano está muito vazio", afirma.

No local são produzidos e comercializados diversos produtos, como peças de sachês perfumados, tapetes e toalhas bordadas.

O lucro com a venda desses materiais, segundo Isolda, é revertido 100% para o projeto e as peças podem ser encontradas pelo Instagram e no ponto de venda localizado na Rua Pedro Celestino, no Centro da cidade.

No bate-papo, a coach falou ainda sobre os planos para 2019 e destacou que o “Amor em Retalhos” recebe doações de tecidos, pedrarias, linhas e o trabalho de voluntários. 

"Em 2019 teremos novidades, como o site do Amor em Retalhos, um novo ateliê, aulas de mesa posta", destacou.

Confira a entrevista na íntegra:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia