14.07.2017 | 18h00


VEJA VÍDEO

Ninguém precisa sair de Cuiabá para comer bem; 'já temos gastronomia de ponta', afirma chef

Chef Paulo Vitor Leite falou dos avanços do mercado gastronômico na capital


DA REDAÇÃO

A gastronomia em Cuiabá se destacou nos últimos dez anos: novos chefs ganharam o mercado, restaurantes e bares com diferentes propostas conquistaram seu espaço e a qualidade das cervejas artesanais são alguns dos elementos que contribuem para esse avanço.

Para o chef e restaurateur Paulo Vitor Leite, capital reúne experiências gastronômicas singulares. "Hoje não é preciso mais sair de Cuiabá para comer bons pratos, conhecer ambientes incríveis, ter experiências gastronômicas", pontuou o chef em entrevista ao site . Ele destacou o investimento em capacitação, atendimento, diversidade na carta de vinhos e parcerias. 

Com um olhar especial para inovações, Paulo fala sobre os projetos e a vinda de grandes redes para Cuiabá, impulsionando o mercado, assim como a tendência do food park.   

Confira a entrevista na íntegra:

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ARNALDO RIBAS  18.07.17 10h04
Top.. Dom Sebastião é ótimo..

Responder

2
1
Julio cesar  14.07.17 19h15
E o poder de consumo dos cuiabano hj é pouco pois os pratos são muito caros sendo viável somente para pessoas da classe alta.

Responder

5
5

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER