09.02.2019 | 21h00


VELOCIDADE DE SINAL

Netflix tem servidores dentro da Titânia Telecom; Veja vídeo

Em entrevista ao RepórterMT, Amarildo Carlos, diretor da Titânia, diz que empresa instalou fibra ótica no bairro Pedra 90


DA REDAÇÃO

Para os aficionados por séries e filmes, a Titânia Telecom tem uma ótima notícia: a Netflix tem seus servidores dentro da estrutura da empresa, garantindo mais velocidade no carregamento e qualidade de vídeo. Para o diretor comercial da Titânia Telecom, Amarildo Carlos da Silva, a  conexão direta com os principais servidores de conteúdo garante a melhor experiência em alta velocidade.

Em entrevista ao , Amarildo falou sobre essas parcerias que trazem benefícios aos clientes da Titânia, a expansão da marca para o Distrito Industrial com objetivo de atender o segmento empresarial, a instalação de fibra ótica no bairro Pedra 90, cujo foco é residencial, e ainda os planos para 2019. "A fibra ótica é luz, não tem interferência eletromagnética por causa de chuva ou raio, não fica oscilando, não perde o sinal", explicou, acrescentando que o conceito é ter a continuidade na entrega. "Se você tem ultravelocidade mas tem várias interrupções, não vale de muita coisa, em nossa entrega o cliente vai receber de fato o que contratar". 

Em Várzea Grande, a Titânia também projeta crescimento para este ano, ampliando o atendimento na região do Chapéu do Sol, do Eldorado, além do centro. "Temos vários clientes em Várzea Grande, como os supermercados Big Lar", pontuou.  

Confira a entrevista na íntegra:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER