04.12.2017 | 17h00


A 'ARMA' DO NEGÓCIO

'Não adianta ter algo inovador se ninguém conhece', diz presidente da ABAP; veja vídeo

Presidente da ABAP, Álvaro de Carvalho, alerta sobre a importância de investimentos em propaganda e ressalta que só uma minoria não se preocupa com a divulgação da marca.


DA REDAÇÃO

No Dia Internacional da Propaganda, o publicitário Álvaro de Carvalho, presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade de Mato Grosso (Abap/MT), alertou sobre a democratização da comunicação por meio da internet e destacou a importância de conteúdos de qualidade no ambiente virtual.  

"Porém não quer dizer que alguém que tenha acesso à internet vá produzir conteúdo de qualidade. Aí vem o talento, a formação, o feeling, saber falar com as pessoas. A característica da propaganda está no convencimento", disse, em entrevista ao .

O publicitário também alerta sobre a importância de investimentos por parte dos empresários na área da propaganda e ressalta que, atualmente, uma minoria não se preocupa com a divulgação de sua marca.

"Só não investem quando há falta de visão do gestor ou quando é incapacidade financeira mesmo. Não adianta ter algo inovador se ninguém conhece". 

O publicitário elencou quatro passos importantes para o sucesso profissional, como conhecimento sobre o produto,  conhecimento financeiro, tecnologia e comunicação.

 

Confira a entrevista na íntegra: 

  











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER