03.06.2018 | 18h16


SEX COACH

Mulher que cuida de tudo esquece de sua feminilidade; veja vídeo

A empresária Coemi Mônaco e a sex coach Anna Vargas pontuam que é preciso explorar os sentidos e resgatar a alma feminina.


Da Redação

Cada vez mais as mulheres desempenham diversos papéis e esquecem de sua feminilidade. Pensando nisso, a sex coach e conselheira de relacionamento Anna Vargas, e a empresária Coemi Mônaco, se uniram para o 'Projeto Sinta Liga', com objetivo de trabalhar a sensualidade e resgate da feminilidade. É com S mesmo, que dá conotação de "sentir". 

"A gente cuida de muitas funções e em meio a tudo isso, a mulher esquece do seu lado fêmea. A sensualidade tem dois sentidos: como os outros percebem você e como você se dá prazer. Primeiro você se sente sensual, depois você se expressa através das diversas formas de sedução", comenta a sex coach.   

A sex coach destaca que o streap-tease pode ser feito por toda mulher, apesar da timidez, a partir de diversas técnicas que podem auxiliar a prática: "É pra ser divertido, maravilhoso. Precisamos explorar os sentidos". 

Quanto ao orgasmo feminino, Anna comenta que poucos homens sabem dizer quando elas fingem, porém eles são sensíveis em perceber quando são desejados. "A falta de desejo feminino incomoda muito o homem, assim como a falta de iniciativa dela".

Sinta Liga ocorre nos dias 05, 07 e 07 de junho.

Confira a entrevista na íntegra:

 











(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ana  20.06.18 16h06
http://www.reportermt.com.br/policia/homem-se-masturba-em-fila-de-loterica-e-encosta-penis-em-mulheres/81417

Responder

0
0
Ana  16.06.18 17h01
A empregada doméstica é um desastre social que se multiplica pior que barata e só no município consome todo mês só na folha de pagamento R $20 milhões de educação pública, R$ 20 milhões de saúde pública- ainda bem que agora o presidiário é quem paga a diária do presídio e pagamos R$ 600 de condomínio por questão de segurança ou seja, vale a pena eu ter um filho que levanta sozinho faz o sanduíche vai a pé pra escola faz almoço lava louça passa pano no chão e ainda cuida da irmã a tarde enquanto a mãe vai pro serviço uau, isso sim é que é ser recompensada por ser fêmea

Responder

1
1
Alexandre  10.06.18 19h26
Melhor coisa, se casar com alguém de mesmo nível social (que ganhe próximo do que vc ganhe), que saiba o valor do dinheiro e ambos paguem alguém para fazer o trabalho de casa. Nem homem, nem mulher devem arrastar cachorro morto, porque se for pra ficar somente em casa tem que trabalhar também, ou não???

Responder

6
1
Júlio  10.06.18 19h23
Por isso o melhor mesmo é ficar solteiro. Mulher não falta. Nos vemos na balada. Depois que me separei, contratei uma empregada, trabalha bem, não reclama e tenho gastar o menos.

Responder

4
5
Karla Ramos  04.06.18 10h42
Eu já fingi orgasmo, por medo de ser rejeitada. A sociedade patriarcal faz a realidade das mulheres ser muito injusta.

Responder

6
7

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER