26.10.2018 | 18h30


TEMPO É DINHEIRO

Faça o 'relógio trabalhar' pra você; especialista ensina

Tathiane Deândhela fala sobre a qualidade do tempo e como usá-lo para ganhar dinheiro sem perder qualidade de vida.


DA REDAÇÃO

Em entrevista ao , a especialista em Gestão do Tempo e Produtividade, Tathiane Deândhela, autora do best-seller "Faça o Tempo trabalhar para você", revela como podemos usar o tempo a nosso favor com mudanças simples de hábitos.

A especialista avalia que a maioria das pessoas da vida moderna vive mais no passado, cheias de saudosismos e/ou arrependimentos, que necessariamente no presente.

 "Temos um nível de ansiedade muito grande também. Quem vive muito no futuro fica mais ansioso. [Não entende] que as decisões que tomamos hoje vão definir o amanhã", argumenta.

Sobre estar ocupado e ser produtivo, Tathiane afirma: “Quando fazemos mais de uma coisa ao mesmo tempo, a tendência é perder 50% a mais do tempo, em função do retrabalho. A primeira coisa a fazer, é dar um passo de cada vez". 

Ela comenta, ainda, que a produtividade ajuda a pessoa ter mais resultados, gastando menos energia.

Para saber mais sobre como fazer o tempo trabalhar para você, basta clicar no vídeo abaixo e assistir a entrevista completa. 

Neste sábado, dia 27 de outubro, a especialista também ministra workshop no Espaço CDL Cuiabá.

Confira a entrevista na íntegra: 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Eu  29.10.18 16h55
Eu quero levar meus processos pra fazer em casa (também sou fiscal), eu pago meu ar condicionado, telefone, TI computação, economizo $ público, etc...

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER