05.03.2017 | 09h20


VEJA VÍDEO

Assistência Social vai selecionar profissionais para 250 vagas em Cuiabá

Os candidatos serão selecionados para supri vagas nos Cras, a partir de análise de currículo. Demanda é de nível médio e superior


DA REDAÇÃO

Com foco na gestão humanizada, a secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, Singlair de Musis, afirmou em entrevista ao que terá processo seletivo em abril para os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da Capital, para suprir 250 vagas para nível médio e superior em diversas categorias, como psicólogos e assistentes sociais.

"Por meio do programa Criança Feliz, vamos receber R$ 70 mil mensais para investir na primeira infância", comentou.

O objetivo é se adequar ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que exige um quadro de funcionários mais amplo.   

"Por meio do programa Criança Feliz, vamos receber R$ 70 mil mensais para investir na primeira infância", comentou.

Segundo ela, o fato do prefeito ser do mesmo partido do presidente da República, Michel Temer, e do ministro do Desenvovimento Social facilita a realização das parcerias. Saiba porque conferindo a entrevista na íntegra abaixo. 

 

 











(13) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Rayssa   09.05.17 10h05
Cade o processo seletivo?? Estamos em maio e até agora nada.

Responder

0
1
Clarilce Almeida de Campos  28.04.17 20h44
Igual ao que teve em 2014 tbm. Fui selecionada e nunca fui chamada. Ao contrário, fui chamada pra me perguntarem se eu aceitava trabalhar de serviços gerais, se sendo que quando fiz a inscrição fiz para monitora social. Cada uma que vou te falar viu!!!! Esse povo sempre brincando com nossa cara!!!

Responder

0
0
Charton Moreira  28.04.17 08h16
Pois bem, já estamos no dia 28, quase findando o mês de Abril, e até o momento nenhuma notícia de processo seletivo da assistência foi veiculada. Pelo menos não em mídia aberta. Isso está me cheirando a 2009, quando o Lar da Criança fez um processo seletivo de 1 dia, que não foi veiculado em lugar algum e somente as pessoas que "sabiam" fizeram. Como somente uma meia dúzia de pessoas se indignou com isso, não resultou em nada, como de praxe no Brasil.

Responder

2
0
Jéssica   24.04.17 00h58
Quando será? No video diz em abril, mas até agora não vi mais notícias...

Responder

0
0
Welen costa sousa  09.03.17 14h53
Estava na hora. São muitos assistentes sociais desempregados, uma profissão excelente mas muito difícil emprego. Estou desempregada desde que me tornei 2015.

Responder

10
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER