06.12.2018 | 11h30


ASSEMBLEIA ESVAZIADA

Wilson se irrita com deputados faltosos: vamos votar as contas de Taques



O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), vice-líder do Governo na Assembleia, utilizou a tribuna nesta quinta-feira (06) para fazer uma espécie de ameaça aos colegas. Com 13 assinaturas no painel, mas sem deputados suficientes no Plenário para que qualquer projeto de lei fosse analisado, o deputado ameaçou colocar as contas do governador Pedro Taques (PSDB) de 2017 em votação.

"Senhor presidente, nós temos 13 assinaturas de deputados no painel. Então, eu queria dizer aos colegas: Eu já pedi para que as contas de Governo de 2017 sejam incluídas na ordem do dia. Aqueles que quiserem fazer algum contraponto, que venham ao plenário", disse Wilson. 

 

No entanto, a sessão - que estava sendo presidida pelo deputado Wagner Ramos (PSD) - já estava na fase das explicações pessoais e, por isso, não poderia atender ao pedido do tucano.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu, em junho, um parecer favorável à aprovação das contas do Governo, mas apontou 17 irregularidades. No final do mandato e com a base desestruturada, Taques pode ter dificuldade na aprovação de suas contas se houver presença massiva de deputados.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER