Cuiabá, 18 de Janeiro de 2017

Facebook Twitter Rss
06.01.2017 | 11h05
A- | A+


DIRETO AO PONTO / AFAGOS

Wilson e Emanuel sinalizam para uma reconciliação após 'guerra'



Divulgação

Clique para ampliar

Wilson e Emanuel sempre revelaram afinidades, durante convivência na Assembleia Legislativa

Após a acirrada disputa pela Prefeitura de Cuiabá, no segundo turno da campanha eleitoral, quando houve uma verdadeira "batalha jurídica", a reconciliação entre Wilson Santos (PSDB) e Emanuel Pinheiro (PMDB) não deve demorar para acontecer. Os ex-candidatos já começaram a conversar, dentro dos limites das convenções oficiais, obviamente.

Um dezembro, EP convidou WS para a cerimônia de sua posse, ocorrida no último dia 1º, no Centro de Eventos do Pantanal. “Ele me mandou o convite, mas eu tinha marcado uma viagem de férias com a minha família”, disse o tucano. Em um ofício, o agora secretário estadual de Cidades agradeceu ao prefeito e desejou sucesso. "(...) Porque é um sonho que ele está realizando: ser prefeito da terra dele. Ele tem em nós um parceiro”, disse. 

Certamente, a população não deve estranhar se, em breve, Wilson e Emanuel se abraçarem em alguma inauguração de obra na Capital.



(1) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

antunes silva  06.01.17 11h45
É tudo cachorro do mesmo canil, nenhum é macho o suficiente pra manter a postura e a palavra.

Responder

4
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER