facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

18 de Junho de 2018, 11h:47 - A | A

PAPO RETO / PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO

Wellington afirma que pode se aliar ao PT para conseguir conquistar o Paiaguás

DA REDAÇÃO



Pré-candidato ao Governo, o senador Wellington Fagundes (PR) declarou que não tem preconceitos contra partidos que possam formar a aliança para sua campanha.

Para conseguir o comando do Palácio Paiaguás, o republicano afirma que está aberto a ter como aliado até mesmo o PT, que atualmente tem sido sinônimo de críticas e rejeição.

O senador argumenta que trabalha a expansão das alianças não só para conseguir ser eleito, mas para também ter o apoio necessário para aprovação de suas ações, se conseguir ser governador. As declarações foram feitas na manhã desta segunda-feira (18), em entrevista no programa de rádio Primeira Página.

Pesquisas internas indicariam que, nas intenções do voto, Wellington Fagundes estaria ‘colado’ em Mauro Mendes (DEM) e Pedro Taques (PSDB).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 18/06/2018

PRA CHEGAR AO PODER.....OS POLÍTICOS FAZEM QUALQUER COISA!!! Eleitores!!!! , este, JÁ integrava a "LISTA" do STF... e agora, com mais essa de buscar AJUDA dos PTralhas..... Não tá com NADA!!!!!! Já era "CARTA FORA DO BARALHO" e agora vem COM ESSA?????/// Fim de Papo .......

positivo
0
negativo
0

CIDADAO DE VALOR 18/06/2018

Eu já não ia votar nessa pessoa, e agora ele anuncia aliança com o PT.. Olha o tipo desse sujeito.... Faz qualquer coisa pelo poder...

positivo
0
negativo
0

Joilza 18/06/2018

Lamentável não termos opções para o governo. Nomes que nos causa revolta, repúdio, repugnância. Este senhor, é fraco, de caráter duvidoso e sem sensibilidade nenhuma para com a população. Welington Fagundes, Jaime Campos, Carlos Bezerra, Pedro Taques. Meu Deus, que desastre.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1