10.02.2019 | 09h00


PRIMEIRA DAMA

Virginia será homenageada em Mostra da Academia Mato-grossense de Letras



O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da articulação da primeira-dama Virginia Mendes, será parceiro da Academia Mato-grossense de Letras na realização da Mostra Cultural 300 Mulheres: Letras História e Equidade, que será promovida no dia 14 de março, às 18h, na sede da AML. 
Virginia Mendes será uma das homenageadas.  O convite foi pela juíza Amini Haddad e pela representante da Academia Mato-grossense de Letras, Rita Castro.
“Buscamos na representatividade destas 300 mulheres homenagear figuras femininas do passado e do presente, nos mais diversos segmentos e áreas de atuação que, para além de seus projetos individuais, auxiliaram, ou ainda contribuem, para o desenvolvimento da nossa capital", disse.
 










(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Eduardo  11.02.19 21h20
Bajulação a quem não merece

Responder

0
0
fenix  11.02.19 10h41
AH DOUTORA, TU QUE VIVES ESCONDIDA EM UMA SALA 4X4 E QUE SENTA PARA JULGAR, NÃO CONHECES A REALIDADE DA VIDA DAQUELAS QUE, MESMO NO ANONIMATO, VIVEM A EDUCAR OS FILHOS DESTA NAÇÃO. E, POR ISSO HOMENAGEIAS AQUELA QUE NADA PRESTA A SOCIEDADE MATO-GROSSENSE. AQUELAS, AS PROFESSORAS, AS VEZES NADA TEM DE BELEZA EXTERIOR. NÃO TEM BERÇO DE OURO E POR ISSO NÃO TEM O BRILHO SOCIAL EXTERIORIZADO. O SEU BRILHO VEM DO CORAÇÃO, ISTO PORQUE TODOS OS DIAS NÃO MEDEM ESFORÇOS, E MESMO COM O SALÁRIO MISERÁVEL QUE PERCEBEM, E AINDA COM ATRASO, SAEM A LABUTAR, A ENSINAR. E AGORA, TU VENS HOMENAGEAR AQUELA QUE É JUSTAMENTE ADJUNTORA DAQUELE QUE AS MASSACRAM COM OS ATRASOS SALARIAIS? QUANTA INJUSTIÇA, DOUTORA AMINNI. QUANTA INJUSTIÇA. .COMO DISSE VINICIUS DE MORAES "PENSEM NAS MULHERES DE ATENAS", PARAFRASEIO 'LEMBREM DAS PROFESSORAS DE MATO GROSSO,QUE NÃO POSSUEM BELEZA EXTERIOR, NÃO NASCERAM EM BERÇO DE OURO E QUE MESMO RECEBENDO SEUS SALÁRIOS MISERÁVEIS EM ATRASO, NÃO DEIXAM DE ARDENTEMENTE LABORAR'. QUANTA INJUSTIÇA, PRATICADA POR AQUELA QUE JUROU PRATICAR JUSTIÇA.

Responder

0
0
INDIGNAÇÃO  11.02.19 07h42
Acho que não veremos 300 mulheres da periferia de Cuiabá. Mulheres guerreiras, que lavam roupa, limpam casa, criam os filhos e trabalham fora. Mulheres de verdade, não dondocas mimadas. Mulheres que se respeitam, que aguentam maridos bêbados e machões. Esse tipo de mulher, preta, pobre e favelada nunca veremos nessa coisa elitista aí.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER