20.05.2019 | 11h37


MAURO LICENCIADO

Virgínia assume negócios da família e com a filha representa Bimetal na China



A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes postou foto nas redes sociais em que aparece com a filha mais velha, Ana Carolinne, em escala na cidade africana de Addis Ababa, Etiópia a caminho da China, onde as duas estão em missão internacional representando a Bimetal e as demais empresas do grupo empresarial da família. Virgínia e Ana embarcaram na última quarta-feira, dia (15).

Desde a posse do governador Mauro Mendes (DEM), Virginia tem respondido pela administração dos negócios da família, junto com os filhos Ana Carolinne e Luis Antônio.

Licenciado dos negócios empresariais por conta do Governo, Mauro orienta e acompanha as decisões, na medida do possível, conciliando com os afazeres de governador.

Há tempos o casal prepara os filhos para, gradativamente, assumirem os negócios da família. A mais velha, Ana Carolinne fez faculdade em Administração de Empresas e Comércio Exterior, na tradicional Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, morou na China, onde trabalhou e aprendeu mandarim. Já Luis Antônio, filho do meio, está concluindo o curso de Direito, também na Mackenzie e já atua à frente dos negócios.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER