25.04.2019 | 20h24


GAFE DOS HORRORES

Vereador liga Dante a Brizola e causa constrangimento no PDT cuiabano



Depois de um longo tempo, o PDT voltou a ter um representante na Casa de Horrores, oops,  Câmara de Cuiabá. Trata-se do vereador Lilo Pinheiro, primo e ex-líder do prefeito Emanuel Pinheiro, que passou para a oposiçâo.

O que poderia ter sido razão de euforia para os correligionários do partido de Ciro Gomes, se tornou uma grande gafe e causou constrangimento.

O parlamentar, ao anunciar nesta quinta (25),  da tribuna, a sua nova legenda, disse se tratar do partido de Leonel Brizola e de Dante de Oliveira.

Logo se vê que Lilo pouco conhece do seu novo partido. A quem não tem boa memória, não custa lembrar que, Dante, ao trocar o PDT pelo PSDB, se tornou um inimigo visceral do ex-governador Brizola. Alguém deveria avisado isso ao novato trabalhista! 

Ps: Na mesma frase em que linkou Dante a Brizola, o nobre edil acrescentou: "O  PDT de Adevair Cabral, de Dito Labamba..." Mais um pouco e diria, "...o PDT de Pedro Taques". Valha me Deus! 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER