Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2017

Facebook Twitter Rss
09.01.2017 | 18h56
A- | A+


DIRETO AO PONTO / NO FACEBOOK

Vereador de Cuiabá quebra parede da Câmara à marretadas



Reprodução

Clique para ampliar

Parede quebrada à marretadas por vereador de Cuiabá

O novo vereador de Cuiabá, Abílio Brunini (PSC) usou sua página no Facebook para chamar a atenção ao publicar um vídeo no qual usa uma marreta para quebrar as paredes de seu gabinete.

Segundo o parlamentar, a reforma visa oferecer maior proximidade entre ele e o eleitor. "Quero que me vejam trabalhando", publicou.

Na publicação, veiculada no último sábado (7), ainda consta o texto que diz: “neste lugar não quero barreiras”.  "Não quero privacidade. Não quero que digam o vereador não está, e depois o cara está escondido numa salinha".

A ação pode render problemas ao parlamentar pelo prédio ser considerado um patrimônio público.

Confira o vídeo clicando aqui.    



(3) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Juliano  10.01.17 08h00
Não vai aguentar 3 meses e já vai mandar fechar, não pela sua boa vontade, o povo não sabe diferenciar trabalho do MACRO, irão te pedir tanto que o nobre não aguentará, ninguém se preocupa com seus bairros, somente com o seu pessoal, (passagens, combustíveis, patrocínio, pagamentos de carnes e pedidos de emprego).

Responder

5
1
Trinix  11.01.17 10h16
Comment

Responder

0
0
Eugênio  09.01.17 21h16
Por isso que a câmara é casas dos horrores.

Responder

13
2

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER